Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as minhas opiniões porque não me envergonho de racionar e aprender.
Aprendi que na vida passam muitos conhecidos, mas que apenas as pessoas certas permanecem! Aprendi que nem todos merecem a nossa confiança e o tempo gasto em vão! Aprendi que até quando estamos mal, conhecemos pessoas espectaculares capazes de fazer a diferença e destacar-se na multidão! Por tudo isto, começo a entender quem sou verdadeiramente e estou a gostar desta aventura pelo meu 'eu' interior. Os meus defeitos tiveram um desempenho fundamental no conhecimento das minhas qualidades! Porque eu tenho que ser como eu quero e não como os outros me pintam, porque não me tenho que rebaixar à opinião falsa dos outros e porque eu sou eu, e quem não gosta que se lixe!
Não importa que todo o mundo esteja contra mim, porque eu caio e levanto-me, e isso significa que tenho em mim forças que jamais imaginaria ter, levei-me a descobrir-me nesse momento.
Tirem as conclusões que entenderem, pois eu já tirei as minhas e sei que a minha missão ainda não acabou e que há muito de mim para dar!
Direitos de autor,
Vanessa Botelho
Sem comentários:
Enviar um comentário